O amanhecer fez charme e se abriu em sorrisos para receber e encantar a primavera, que agora já segue com ares de outono. Está prestes a dar a vez ao verão, que certamente virá com ares de primavera até que se torne realmente verão. As estações se misturam, outono na primavera, inverno no outono, até que o verão chegue para arrepiar. Tão indefinidas vão passando, que não as reconhecemos como antes e chegam sempre com encantos que roubam umas das outras.
Acho que resolveram se mesclar para sentir o calor, o frio, o vento e o perfume de cada uma em si e para nos mostrar também que os tempos mudaram e, por isso, não podem mais se apresentar como antes, não podem se manter inalteradas, pois precisam nos mostrar essas mudanças, nos sacudindo para nos dizer que estão caminhando conforme o tempo, seu guia.
Descobriram que as mudanças trazem o crescimento, o aprendizado e que o futuro será sempre melhor vivido por cada uma ao chegar, pois se reconhecem nos detalhes e não obedecem mais seus meses chaves. O futuro agora poderá ser melhor vivido por essas estações que se mesclam, não importando os meses trocados entre elas para fazer valer o que for para viver, o que for para aprender, o que for para nos ensinar.
0 comentário