Temos que nos plantar na imensa fila universal à espera de muitos momentos especiais, dos mais simples aos grandiosos que nos conduzam à felicidade, que é dividida em porções e chega para nos premiar, para vivermos, se possível, muitos dos nossos sonhos. Por isso, vale a pena nutrir a esperança e ficar muito atentos aos detalhes, ao quase imperceptível, para que a felicidade não passe invisível por nós e siga sem resposta.
A felicidade é, acima de tudo, sorrateira e sabe se vestir de muitos disfarces, que nos impedem de reconhecê-la em certos momentos da nossa vida. Com o passar do tempo, muitas vezes chegamos à conclusão que éramos felizes e sequer sabíamos.
Assim é a sonhada felicidade, vem em porções ao longo da vida, nos enlaça por um tempo e segue em frente para abraçar tantos outros que esperam também ansiosos por ela. Vem vestida de forma variada e cada um de nós sentindo especial prazer ao lado dela, a reconhecendo como uma amiga pela qual sempre esperamos para aproveitar o que a grata companhia nos oferece de especial, embora sabendo que não ficará para sempre. Até que se vá, brindamos e agradecemos até o próximo encontro.
Categorias: Blog
0 comentário