Ser MULHER é ter certeza de algo, mesmo que ainda não saiba, pois pressente, pega no ar. É capaz de se transformar em muitas a cada momento. Mas quando está em estado puro, sem desdobramentos, mais leve e iluminada ela se torna. É quando se libera dos afazeres de um dia vivido com tantas variantes, ora muito certa do que sabe e quer, ora em dúvida do que deve fazer, ora zelando pelos que ama, ora defendendo suas causas, ora chorando por algo ou por alguém. Quando relaxa a mente, é hora de descansar o corpo, liberar a alma e sonhar sem restrição, com direito a flutuar nas nuvens, tocar nas estrelas e caminhar na misteriosa lua. Isso chamamos sonhar!
Ser Mulher vai muito além de um corpo, uma mente e uma alma. Se comparada a uma música, seria de notas firmes e delicadas ao mesmo tempo, tons altos e baixos em ritmos mil e variados, tons e semi tons em perfeita alternância, uma sinfonia genial.
Mulher é um ser fascinante, capaz de se dividir em tantas, se dispondo a aprender mais para crescer, não importando as dificuldades. O importante é manter os espaços que conquistou, como uma rainha guerreira.
0 comentário